segunda-feira, 29 de março de 2010

19 de Março, dia do Pai

Dia 19 de Março, dia de todos os Pais.
Na nossa escola celebrámos esse dia cantando canções ao mesmo tempo que pintávamos e decorávamos uma caixinha, porta caneta, usando motivos em guardanapos de papel. Cada um de nós pensou no seu pai e redigiu um pequeno texto ou algumas quadras que realçam o valor e a importância que os pais têm na vida de seus filhos.

Dia do Pai

Adoro o meu Pai
É muito meiguinho
Logo que acordo
Vou dar-lhe um beijinho.

Se está a dormir
Fico a espreitar
Se está acordado
Então posso entrar.

Olá meu papá
Já me vens buscar?
Então vais levar-me
Primeiro lanchar!

Querido papá
Do meu coração
Anda, vem comigo
Dá-me a tua mão

Fica sempre comigo
Dá-me segurança
Sê o meu melhor amigo
E temos aliança

Quadras elaboradas com a colaboração de todos os alunos.

Sem comentários:

Enviar um comentário