domingo, 24 de julho de 2011

Festa de Finalistas

 O ano letivo de 2010/2011 chegou ao fim. Durante todo o ano trabalhamos com afinco e dedicação para conseguirmos bons resultados. Alguns conseguiram outros nem por isso mas o que é certo é que todos juntos fizemos um bom trabalho. Para nos despedirmos dos nossos amigos de 4º ano fizemos uma festa muito bonita com a ajuda dos nossos pais, das professoras e das funcionárias. Como já vem sendo habitual, esta festa é dedicada aos colegas que vão deixar a nossa escola. A festa constou de uma parte recreativa em que todos participamos com canções, poemas, teatro e uma dança mirandesa.
As crianças do jardim de infância colaboraram com números muito interessantes e mostraram-nos como a brincar se pode aprender coisas tão importantes para o nosso dia a dia. Os finalistas do pré escolar e do primeiro ciclo foram homenageados e presenteados com a cerimónia da queima das fitas. Os pais foram convidados e todos estiveram presentes e ficaram muito orgulhosos dos seus filhotes, pequenos atores.
A primeira parte da festa decorreu nas instalações do Jardim de Infância.
Depois da parte lúdica seguimos para a EB1. A mesa já estava posta e bem recheada de coisas boas, doces e salgadas. Seguiram-se bons momentos de são convívio entre alunos, encarregados de educação, auxiliares, professores e membros da Junta de Freguesia.
 As professoras desejam a todos os alunos boas férias, muito descanso e muita diversão para em Setembro regressarmos com a energia renovada e cheios de vontade de trabalhar. Aos que vão para uma nova escola desejamos uma fácil integração e que continuem a trabalhar com muito empenho. Ficamos à espera, que sempre que o desejarem, nos venham visitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário